04/05/2017 - Personalidade
Mateus - cantor de rap - MT das ruas



 Mateus - cantor de rap -  MT das ruas

Depoimento de moradora na página do facebook da AMAAC – Associação de Moradores e Amigos de Águas Claras


“Trabalho em frente a Potiguar e um amigo do meu marido estacionou o carro e veio encontra-lo. Saíram no carro do meu marido, passaram a tarde resolvendo problemas. Só que nesse meio tempo o amigo esqueceu o seu carro aberto. Os vidros traseiros. Nos bancos estavam o NOTEBOOK, um casaco caro, compras. Tudo lá, fácil, era só meter a mão e levar. 
Foi aí que então, esse Rapaz que trabalha vigiando carros nesse estacionamento , viu a situação. Ele poderia ter ficado só olhando, ou então "deixar pra lá!" Não era nem certeza que ganharia nada vigiando... mas não! 
Ele foi atrás de um saco para colocar na janela, explicou a situação para a moça da loja a frente, que emprestou uma fita crepe para que ele pudesse improvisar o saco na janela, afim de que ninguém percebesse o que havia lá dentro! Relatou que ficou agoniado pois muitos carros para olhar, mas com atenção especial naquele, para que não mexessem em nada...

Questionado sobre tanta presteza e honestidade ele disse: Esse aqui é o meu Dever. Tenho dois filhos. É daqui que tiro o sustento deles, essa minha obrigação de ser honesto, não é nem com os clientes é com os meus filhos. 

Por um mundo com mais pessoas assim!” 🙏

 

Diana Assis  ‎AMAAC - Associação de Moradores e Amigos de Águas Claras - DF · 

 




| Mais
Comentários
Comente
Nome:

Email:
não será publicado
Comentário:

Chave:
Enquete
 
Você é a favor de Barreiras Eletrônicas ao longo da Avenida Araucárias?




Votar    Ver resultados
 
Jornal de Águas Claras
© Todos Direitos Reservados